domingo, 16 de janeiro de 2011

ALMA


ALMA - Representa a identidade infinita da pessoa. Significa a relação que ela tem consigo mesma. Significa como o ser é por dentro. Quando se está bem consigo mesmo, tudo fica bem por fora, não se perde a paz interior. A alma é o melhor companheiro que a pessoa possui. Normalmente todas as pessoas têm problemas com seu aspecto de alma, porque tem dificuldade de conectar-se com ela.  

ALMA – três Quem sou eu?

Uma pessoa cuidadosa e carinhosa. Trata e vê todos com igualdade.
Em conflito tenderá  a viver com sua natureza mais limitada, isto é , sempre lhe será mais fácil comprometer-se sem atuar.
  
Se a Mente Positiva atuar equilibradamente, esta pessoa sempre tenderá a uma inspiração harmonicamente em qualquer situação. Como também , poderá viver e pensar corretamente, espiritualmente, porque poderá obter segurança  a partir do momento que possa controlar as reações impulsivas . Assim resolverá qualquer situação positivamente e equilibradamente.
   Tenderá sempre  ser uma pessoa positiva pois tendera ter pensamentos divinos e positivos desde que tenha a mente positiva equilibrada. Terá pensamentos fora do ego, fora das emoções.
   Saberá falar compassivamente,  sem ferir ou atacar, sem fazer juízos. Será objetiva e poderá ajudar , oferecer a justa medida e necessária ajuda a qualquer pessoa.
  Este será o resultado do trabalho profundo e consciente deste três na alma. Em vez de ver-se como pecador, se olhará como uma alma que é parte de Deus, que vive e pensa espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário