domingo, 16 de janeiro de 2011

KARMA – Personalidade


KARMA – Personalidade

O Karma mostra a relação que se tem com o mundo externo. O Karma vem a ser a personalidade. O Karma é a ação que se pratica no mundo e a ação sempre vem ligada à personalidade. A maior parte das pessoas vive lutando consigo mesma. A luta se dá entre a alma e o Karma (personalidade). É difícil a conciliação.

KARMA – oito - O que eu escolhi aprender e aperfeiçoar?

A pessoa cuja data de nascimento é o modelo deste estudo numerológico veio para aprender o equilíbrio entre o que é finito e infinito. Finito é o mundo material. Infinito é a alma, a idéia curativa, ou seja, o mundo sutil. Também  veio para aperfeiçoar  a mente executiva.

Esta pessoa tenderá ser muito consciente de suas necessidades , de ser justa, e agir por necessidade e não por simples prazer.
   Não devera se esconder por detrás de superficialidades, porque mais tarde que imagina se dará conta que isto não suprira suas necessidades, a necessidade de sentir-se plena, segura e completa.
   Há de saber que tudo aquilo que alimenta o ego , se resumira no vazio do ser.    Terá que trabalhar a nível espiritual e vigia para não cair em fanatismo .Tudo tem seu ponto justo.



O que fazer com o corpo oito em desafio
Ser puro e estar satisfeito, para que o sentimento de compaixão flua.
Respirar, respirar, respirar...
Cantar para controlar a respiração. Dançar para adquirir energia e vitalidade.
Trabalhar com cura. Qualquer curso de cura holística equilibra e canaliza a energia.

RECOMENDAÇÕES PARA NÚMERO  OITO

Vencer os medos.
Deve procurar interessar-se por mais coisas do que apenas seus próprios negócios, adquirindo uma ampla visão da vida e aprendendo a encontrar prazer nos divertimentos. Pode  criar um sentimento de entusiasmo que lhe permitirá apreciar as boas qualidades dos outros e a corrigir seus defeitos. Se conservar o desejo de progredir em certas linhas, sem dar demasiado valor apenas ao ouro e ao poder, terá mais prazer em seus triunfos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário