domingo, 16 de janeiro de 2011

DOM


DOM
            Representa a virtude inata. É o que a alma veio realizar nesta vida para sentir-se plena.

DOM – três  Qual é o mínimo que devo realizar nesta vida?

 

Tratar a todos com igualdade.


Esta pessoa tem um grande otimismo, criatividade, desejo de servir, de dar aos demais com a medida certa. E equilibradamente.
    Em qualquer situação , mesmo nas negativas , poderá superar, encaminha-la para positividade, buscara sempre a parte criativa, divina.
Se expressa com criatividade , sem necessidades de discussões . Sua resposta são sempre equilibradas , justas e respeitosas para com todos.
   As pessoas com que entrar em contato , mesmo que sejam negativas, saberá vê-la de outro ponto de vista e assim poder ajudá-la.


Devera projetar naturalmente a luz, a esperança e o humor.
Tudo agradecer – mostrar otimismo.



            A pessoa em estudo apresenta uma numerologia DHÁRMICA, que é uma bênção, pois o Dom, número do presente de Deus, repete-se em um dos outros aspectos, neste caso, no aspecto Alma. O Dom, que é sempre positivo, reforça o aspecto que é igual a ele. O Dharma é o resultado na vida atual de ações positivas em vidas pretéritas. É como um prêmio, e isso pode se refletir em boas condições na vida atual. Seres que vivem em harmonia com o Dharma libertam-se mais rapidamente do ciclo das reencarnações, segundo o Sikhismo e outros ensinamentos orientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário