domingo, 16 de janeiro de 2011

DESTINO



DESTINO  e Experiência     
O número do destino representa uma força que se manifesta como uma experiência de vida previamente aprendida em vidas passadas. Indica o tipo de circunstâncias que o ser atrai para a sua vida e a estratégia que usa para enfrentar essas circunstâncias com êxito. A pessoa deste estudo numerológico tem QUATRO como número do destino.

DESTINO – quatro  Por que estou aqui? O que devo realizar nesta vida?

 

A pessoa em estudo está aqui para agir com neutralidade, para isso deve ouvir sua mente negativa também, considerando o que pode resultar em mal; deve igualmente  ouvir a mente  positiva a respeito  do que pode resultar em bem próprio e agir para o melhor interesse de todos.


 É uma pessoa que desenvolveu o poder da mente através  da intuição, do poder   da oração ,  e do poder da projeção mental.
   Exercitou a neutralidade. Encaminhou suas atitudes e os pensamentos com uma conduta correta , sem deixar-se levar por emoções . Assim adquiriu o poder da intuição.
   As pessoas que a rodeia a vê como uma pessoa neutra e tendem a pedir-lhe conselhos.    Toda a fonte de conhecimento que adquiriu  lhe assegura o poder de ser uma pessoa correta, sem paixões , é uma pessoa neutra .Nao será difícil praticar a meditação , o que a ajudara muito; tão pouco colocar-se a serviço de um procedimento justo,sempre em beneficio dos outros para o progresso interno; porque o sentido do numero quatro é o serviço.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário