domingo, 16 de janeiro de 2011

CORPO SEIS


CORPO SEIS
Linha do Arco

Representa o processo de Interiorização, de concentração.
Simboliza a pessoa em Oração – Pessoa que está em fluxo constante com a sua intuição, e que tem capacidade de resolver situações com o domínio da oração.
Representa a auto-estima, o sistema imunológico, ajudando a pessoa a se manter positiva, lutando contra bactérias e a negatividade.
Representa o ser forte como o aço, firme como a pedra, íntegro e brilhante como o diamante.

Em Talento
A pessoa tem um campo de proteção. Possui o poder de oração, da maestria e da palavra. Tem integridade. Faz o que fala.  É equilibrada e tem capacidade de concentração.
            Manifesta justiça, proteção, projeção (capacidade para atrair o que deseja). Possui amor à família e à Comunidade.

Em Desafio
Mostra inabilidade em ser consistente com o que fala e faz. Mostra também  ineficiência, divagação e confusão. Sua realidade interna não se encaixa com a realidade externa. Não consegue realizar o que deseja. Manifesta baixa auto-estima.

O que significa Pessoa em Oração.
A Linha do Arco pode ser reforçada com a oração. A pessoa em oração está em fluxo constante com a sua intuição, cria a realidade que deseja para si e para os outros.  Uma Linha de Arco forte protege das doenças e dos perigos.

O que fazer com o corpo seis em desafio
Defender a verdade com justiça.
Seguir um processo de interiorização, conectando-se profundamente com o seu próprio ser, através da oração e da meditação para fortalecer o Arco de Luz e projetar a sua realidade. Fazer meditação e exercícios como os de concentração mental.

RECOMENDAÇÕES PARA NÚMERO SEIS

Oração, fé e intuição.

DECRETOS:
EU SOU minha intuição desperta e ativa.
EU SOU minha palavra justa, equilibrada e harmoniosa.



AÇÕES:
Aprender a arte da Oração como uma criação constante, que deve surgir espontaneamente. Realizar uma oração diferente durante 33 dias seguidos. Orar é uma Ação de Graças, para sentir-se ao lado da Divindade. È recomendável escrever a oração.
É importante usar um cristal de ametista com topázio no Chakra quatro, para que a voz surja dali e se  chegue à capacidade de orar. Também se pode usar um cristal verde que ajuda a restaurar a Linha do Arco e selar a Aura. O cristal deve ter ponta.
           


É importante ressaltar, concluindo, a necessidade de a pessoa  deste exemplo de estudo numerológico, trabalhar com consciência o sentido dos seus números. O número da Alma e do Karma pedem serenidade, reflexão e segurança. É fundamental praticar, com a máxima lucidez, o significado dos números do Dom e do Destino: o primeiro é de recolhimento e de observação; o segundo é de firmeza e segurança.
A pessoa poderá cumprir, assim,  adequadamente a finalidade de sua presente vida, que não é outra coisa que ajudar a desenvolver a capacidade de compaixão e  de amor. É a única maneira como ela poderá expressar com naturalidade e coerência a finalidade de sua existência como ser espiritual que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário